quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Arrelias ...Halloween?...Por tudo, quem dera vestir-me de «espan­ta­lha» ...


Se eu pudesse escolher, ficaria com as noites. Já todas as manhãs me pareceram o princípio do mundo, agora não.
Tenho arrelias....
... com "alguma" chamada classe média portuguesa, corpo social amorfo que por baixo toca o povinho, e na outra ponta se quer fidalga, esquecendo, ou ignorando, que o verdadeiro brasão não se herda nem se compra, ganha-se.
Arreliam-me ,Halloween(s)...importado coisa e tal, pindéricos somos há um ror de anos!!!...

Num meio rural, têm graça por­que can­ta­ro­la­dos pela peque­nada conhe­cida. Numa urbe, des­toam. 
Por tudo, quem dera vestir-me de «espan­ta­lha» com abó­bora no arrasto, luzes den­tro e car­vão na face!...e com tone­la­das de bene­vo­lên­cia...