sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O ex-nosso Alvarito andou a ser mentiroso todos os dias, sempre a dizer o contrário do que pensava, pelos vistos!!!

Canso-me do politicamente correto descuro a norma e agarro o grito...
Não me assusto que não meto medo, sou mais fiel à nobreza da vida .


Na conferência "Portugal em Exame", Álvaro Santos Pereira
(o ex-Álvaro, o vira-casacas, o faz o que eu digo, não faças o que eu faço),
  defende que a dívida deve ser reescalonada para 40 ou 50 anos, que a prioridade deve ser baixar a carga fiscal, que a austeridade cega, ano após ano, pode levar a ditaduras na Europa e sei lá que mais. Ou seja, passou-se outra vez para a oposição. Uma coisa estranha, isto, desvirtuam-se ao aproximar-se do Coelho . Já aconteceu a outros! Tudo culpa das más influências do Coelho.
Ou será que é o Coelho ou o Poiares Maduro  que se enfrascam e enfrascam os outros todos, tudo o que é ministro, como António Lobo Antunes antecipa? Andarão todos sempre com os copos? Bolas, isso também não acredito, isso já seria demais. Mas parece. Lá isso parece. Mas acho que devem padecer de alguma enfermidade cujos sintomas são os mesmos que na embriaguez. Cá para mim é capaz de ser isso. Não sei. Nem o Louçã nos seus belos tempos na Assembleia da República, nem a Heloísa Apolónia, foram alguma vez tão longe no ataque cerrado à governação do Coelho Passado. Pelos vistos, enquanto esteve no Governo, o ex-nosso Alvarito andou a ser mentiroso todos os dias, sempre a dizer o contrário do que pensava.