quarta-feira, 17 de julho de 2013

A Nave dos Loucos continua à deriva!


O senhor representante da orquestra de miséria que é este país, Cavaco Silva, vai passear até aos Açores. Está tão preocupado com a treta da "Salvação Nacional" que mesmo assim passeia até aos Açores... Tanta preocupação, tadinho. Este povo tem mesmo a corja política que merece ... Passeia, querido, passeia, que quando chegares já há acordo!
Para o coadjuvarem na sua missão e garantirem a biodiversidade daquela reserva natural, podia levar com ele o Coelho, o Portas, o Oliveira e Costa, o Alberto João Jardim que até mora ali perto, o Duarte Lima, o Oliveira e Costa e o Isaltino Morais, todos algemados entre si, e à cautela com pulseira electrónica, o Dias e o Valentim Loureiro, o João Rendeiro, o Vitor Gaspar e mais uns quantos, e ficarem todos por lá a conviverem e a bronzearem-se.
No terreno ficam a discutir o que nunca foi sufragado e que se pretende que seja discutido e aprovado sem sufrágio, Ministros sem relevância nos Partidos mas que os representam por designação, representantes encartados do maior Partido da oposição (que exige a demissão do Governo) e uma personalidade de reconhecido prestígio que promova e facilite o diálogo,em tempos Ministro da Educação de um Governo de Durão Barroso e noutros tempos vereador de Isaltino em Oeiras.
É um circo sem rei nem rock e a questão é que já nem o circo tem panos porque alguns dos seus artistas encarregaram-se de botar fogo à tenda enquanto faziam malabarismos e contorcionismos com tochas de fogo.