sábado, 3 de agosto de 2013

Não gosto das câmaras de eco que multiplicam o disparate até à exaustão...


Tenho a sorte de me ter cruzado, ao longo da vida, com umas quantas  pessoas inspiradoras. e eu sou daquelas pessoas que quando conhece alguém assim fica fascinada. 
Como é que alguém, aparentemente tão simples, tão igual a tantos de nós, consegue ter um brilho especial, cativar pelos detalhes da sua maneira de ser e de ver a vida. Gosto de pessoas que me fazem parar para as admirar e renovar a confiança imensa que tenho no potencial de cada um de nós.
Nem todas as pessoas sabem como potenciar o melhor de si para dar aos outros.

Não gosto da silly season da maioria do portugueses que vai ser de muita dor e sofrimento. Gente que perderá o lugar onde trabalhou uma vida inteira, gente que verá a sua empresa ir à falência, gente que descobrirá, sob o terrível sol de Agosto, que nunca mais terá trabalho, gente que verá chegar o fim do subsídio de desemprego, gente que um dia viveu com dignidade e que amanhã terá de viver de caridade. O terrorismo social que domina o governo não parará para férias. Trabalhará incansavelmente no seu programa predileto, perseguir os mais pobres e destruir as classes médias. A dos portugueses será apenas mais uma estação no longo calvário a que o atual governo, preso aos seus fanatismos , tem sujeitado o país.