sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Já não há ponta de vergonha...estamos a ser governados por uma quadrilha de bandidos. Ponto final!

A roda livre de impunidade....
Um governo que apenas existe por obstipação mental de Cavaco Silva, jura que a crise passou, mas avolumam-se as suspeitas de que Maria Luís Albuquerque mentiu. Como se isso não bastasse, fica a saber-se que o secretário de estado do tesouro, escolhido por MLA, tentou impingir swaps tóxicos a Sócrates.
Que faz Cavaco? Abocanha os microfones e declara à comunicação social que Passos Coelho lhe garantiu que MLA é mais pura do que Nossa Senhora de Fátima, por isso, o melhor é aguardarmos para ver.
Mais :
Uns bandidos, para o caso barões do PSD, formaram uma associação criminosa a que deram o nome de Banco Português de Negócios, mas o culpado foi Vítor Constâncio, o polícia, que não policiou.
Já nos tínhamos esquecido da narrativa e, eis senão quando, a longa-metragem está de volta aos ecrãs, agora com Teixeira dos Santos e José Sócrates no papel, atribuído, de novos Vítores Constâncios....

Chegamos a uma altura em que qualquer tipo de argumentação polida e civilizada deixa de fazer sentido e
Face à gravidade deste casoacho que só resta aos partidos do arco dos pedidos de demissão pedir a demissão de Aníbal Cavaco Silva.