segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Volta Primavera!...ou as maleitas da "Polegarzinha".


Por estes dias, o Facebook - esse mal necessário da vida - decidiu comemorar o seu aniversário oferecendo aos utilizadores a possibilidade de criar automaticamente um videozinho . O mais giro foi ver que as postagens mais populares de algumas pessoas tinham erros ortográficos, no melhor modo "teu passado te condena". Eu não resisti a espreitar o meu, para não dizerem que falo sem saber. Arrepiei-me toda no mau sentido e não o partilhei com ninguém - porque havia a opção de não divulgar a obra prima...
E como está um dia frio, de gelo, apetece-me a Primavera...e mudar de assunto!
Oficialmente ainda faltam uns largos dias. Mas a marota andará por aí, bonita como sempre; já mandou preparar o seu camarim e quarto de hotel para a grande estreia. É florzinhas, passarinhos, folhinhas e outras coisas fofinhas; é o amor que anda no ar, a dar volta à cabeça das pessoas com menos juízo; é uma temperatura parva de todo que uma pessoa não sabe o que há-de vestir.
Este blog podia chamar-se "Polegarzinha", já que as urticárias me aborrecem por tudo e mais alguma coisa e viajar no tempo faz as minhas delícias...e gosto de "maias", pronto!...

 Podíamos saltar diretamente para o Verão. Ou levar a corte para a Irlanda, que é linda de morrer nesta altura do ano e tem chuva a rodos para lavar o ar. 
Edvard Munch