quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A tolerância que temos para com a idiotice...


O tempo escoa e o outro tempo, o que vejo do lado de fora das minhas vidraças, também não ajuda a tornar mais leves os estados de alma.

Sonho mesmo com um cutelo redirecionado aos idiotas!!!...

A idiotice que existe no Facebook não é pior nem mais generalizada do que a idiotice que existe nas televisões, por exemplo. Televisões que, aliás, mais do que revelarem subserviência face à idiotice, promovem a idiotice, são em grande medida responsáveis pelo tipo de sociedade idiota que temos.
A cair um raio, que caia primeiro nas TVs, onde traz mais proveito e tem bem menos probabilidades de esmagar inocentes...


Hoje está um dia magnífico de tempestade. Eu gosto de tempestades. São assim como um obstáculo que precisa de ser ultrapassado. Depois vem a calmaria, o sossego.
A espera custa e é um teste à brava mas o tempo da calmaria chegará. O sol brilhará. Se não para todos, chegará o inverno ao outro lado do hemisfério, brilhará para alguns. O que não é pouco. Sempre assim foi e sempre assim continuará a ser. Pena o desgaste e o que se perde no tempo da espera. Não é pouco.