quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Das coisas que eu nunca hei-de entender...


Porque os ditados populares raramente me desapontam...
Quem muito se contém, algum dia explode. A verdade gera o ódio.

 "Devemos tomar a ocasião pelos cabelos"....
Já sabemos que este governo é bipolar, tem períodos de depressão e períodos de mania ... no caso concreto o período de mania normalmente coincide quando eleições se aproximam.
Um país miserável que não respeita os seus artistas, que despreza os mais velhos, os mais novos, é o que é este país. Um país que escolhe tudo o que é pimbalhice, porcaria, e desconhecem ou desprezam quem dedica a vida à defesa do que considera ser a integridade da arte.
Espectáculos todos os fins de semana por esse país fora e é só indigência, ordinarice, bailarinas reboludas, cantigas com letras brejeiras, lixo. E os canais todos a promoverem isso. Um avacalhamento que envergonha qualquer um que tenha um pingo de decência. Artistas com um mínimo de qualidade: zero.

"Minha laranja amarga e doce
Meu poema feito de gomos de saudade
Minha pena pesada e leve
Secreta e pura
Minha passagem para o breve
Breve instante da loucura
Minha ousadia, meu galope, minha rédia,
Meu potro doido, minha chama,
Minha réstia de luz intensa, de voz aberta
Minha denúncia do que pensa
Do que sente a gente certa"

"morri de tristeza, não cuidaram de mim".