segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Rompe-me o sono um latir de cães.(A recessão acabou!!!)...

VER, PARA CRER. COMO SÃO TOMÉ...     

Popularmente, um idiota é um indivíduo tolo, imbecil, desprovido de inteligência e de bom senso.Um problema que me aflige seriamente. Como se explica que não façamos nada para melhorar a qualidade de vida do "nosso" primeiro-ministro, quando, todos os dias, ele nos surpreende com fórmulas (matemáticas, científicas, filosóficas e outras ...) com impacto reconhecido nas nossas vidas? Povo injusto, é o que é! 
A RECESSÃO TERMINOU.
Agora só falta acabar também com o emprego que resta, as pensões dos velhos, a inércia dos jovens que continuam no conforto, a persistência com a educação, a baixa taxa de mortalidade infantil e com a garantia de cuidados de saúde (e já agora com esta gente que nos levou a este maldito estado, a tal situação de recessão que oficialmente terminou).


Já não tenho pátria, acabou-se. Não sei se a venderam ou se fui eu que, por descuido, a perdi...