segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Homenagem....a ti não Crato!!! (à inigualável Callas)

Eu não acho o mundo particularmente interessante. Mas pronto, é nele que vivo, tenho por isso que lhe dedicar alguma atenção, motivada pelo meu egoísta instinto de sobrevivência. Ora, isso faz com que tenha que ler jornais, embora sem a moderna devoção de quem faz disso a sua diária oração matinal!
Apetece-me homenagear a diva...  90 anos da inigualável Callas!!!
E perdoem-me alguns professores....Nuno Crato levita .
 Quando vier  o tempo da queda, quando a gravidade retomar os seus direitos sobre o corpo do ministro, o grande problema não será o seu trambolhão, mas os estragos, talvez irreparáveis nos próximos decénios, que os seus delírios levitantes terão feito no sistema educativo português. 
Parece que a prova de avaliação a que todos os professores contratados iriam ser submetidos só se aplica aos que têm menos de cinco anos de serviço.