segunda-feira, 27 de maio de 2013

Entre elas recordações...



                                                                                                                                                                   Os átomos são eternos e, por isso, tenho a ideia (ideia talvez um pouco peregrina), de que talvez uma parte dos seres que foram especiais na minha vida ainda habite nos objectos em que, em tempos, tanto tocaram. 
Entre elas as mais preciosas que por lá havia e que tive de trazer comigo eram os álbuns fotográficos. Têm pouquíssimas fotografias. Mas as que existem são preciosas. 
Quando olhei melhor para a "foto", saltaram-me as lágrimas. Está lá a expressão viva e alegre que, apesar de tudo, não desaparece. Ficaram as histórias... lindas estórias!!! 
Sou companhia, mas posso ser solidão; tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Serei o que  quiser, mas só quando eu quiser. Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…                   
Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias, as minhas memórias...